quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Olhar raio x

Hoje eu realmente percebi que não se pode mais sair na rua como você quer. Isso mesmo, você não pode usar as roupas que você acha gosta nem a bolsa que te agrada e muito menos o colar que você tanto ama. Alguém sempre irá olhar e torcer o nariz pra algo que você esteja usando. Sinceramente QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS? Cada um tem o livre arbítrio de escolher o que usa e o que vai gostar. Eu não saio rindo da cara de uma menina usando uma argola enorme dourada na orelha por mais ridículo que eu ache. Também não vou dizer que não julgo e que não ''pratico bullying'' (está na moda agora esse negócio de bullying né) eu faço comentários com minhas amigas quando não gosto de algo. Mas é aí que está o x da questão. Quando eu não gosto de algo. E não, fazer comentários com as amigas porque alguém está usando uma roupa que não é de marca ou algo do tipo, pelo amor de deus. Vamos abrir as mentes, que tal? Sério mesmo que você acha que o seu caráter, honestidade, simpatia e compaixão é medido pelo tamanho da sua etiqueta? Ou então pela quantidade de zeros inserido no preço da roupa que você compra? Faça-me o favor. Acho que legal haver essa variedade de estilo sabe, até porque se todo mundo fosse igual seria muito chato. Se todas as garotas fossem loiras e quisessem ser ''musas do el divino'' como eu costumo dizer, não teria a mínima graça. Alguma delas tem que se libertar, repicar seu cabelo, pôr um piercing na boca e tatuar seu pé. A partir desse momento, as outras que a vida inteira foram suas ''supostas'' melhores amigas nunca mais a olharão na cara, e o que é pior, ainda farão piadinhas contra ela.

Quando é que eu vou poder caminhar nessa cidade sem ser olhada e analisada da cabeça aos pés?

Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário