segunda-feira, 23 de abril de 2012

Problema

Eu chamo isso de problema, mas em teoria os problemas são solucionáveis de alguma maneira e o que acontece comigo não, a não ser que eu mude meu jeito, o que não acho uma coisa viável, ou uma boa ''solução'' ou seja lá o que for. Mas continuemos com a palavra problema para definição. O problema de não conseguir não mergulhar e ir fundo esquecendo as inúmeras vezes que sofreu, chorou, sentiu-se triste e sozinha. O problema de não medir a maldade do ser humano em magoar os outros sem pensar no contrário. Não colocando frente à vida, sonhos e pensamentos, não. Mas tendo muitas vezes como prioridade, e sentindo, sentindo, sentindo... Sentindo. O problema de acreditar demais que ''dessa vez'' as coisas podem ser melhores e diferentes, quando não. Sentindo... Esse é o maior problema. Sentindo. E sentindo. E terminando por sentir. Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário