domingo, 26 de agosto de 2012

Quarto de Dormir

Um dia desses você vai ficar lembrando de nós dois, e não vai acender a luz do quarto quando o sol se for. Bem abraçada no lençol da cama vai chorar por nós, pensando no escuro ter ouvido o som da minha voz. Vai acariciar seu próprio corpo e na imaginação fazer de conta que a sua agora é a minha mão... Mas eu não vou saber de nada do que você vai sentir, sozinha no seu quarto de dormir. No cine-pensamento eu também tento reconstituir, as coisas que um dia você disse pra me seduzir. Enquanto na janela espero a chuva que não quer cair... O vento traz o riso seu que sempre me fazia rir. E o mundo vai dar voltas sobre voltas ao redor de si, até toda memória dessa nossa estória se extinguir. E você nunca vai saber de nada do que eu senti, sozinho no meu quarto de dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário