domingo, 4 de setembro de 2011

Amigos

Existem pessoas que simplesmente completam nossa vida. E não, não são namorados, ou amores antigos, ou a família. São os amigos. Há pessoas que encontramos, nos damos bem, temos diversas características em comum, e vamos nos aproximando, simples assim. Às vezes confesso que me pergunto o que nos faz escolher nossos amigos, quais os conceitos que usamos para decidir sermos ou não amigos de certas pessoas. Já aconteceu comigo de querer muito ser amiga de uma pessoa, e no final nunca ser. Já aconteceu também de não gostar de uma pessoa por qualquer que seja o motivo e depois de um tempo, conversar e ver o quanto possuíamos coisas em comum e o quão bem podíamos nos dar. Isso na verdade é o que mais acontece. Há certas coisas que eu verdadeiramente não entendo, eu tenho meu conceito de amizade, e acredito que cada um deva ter o seu, mas há pessoas que não entendo como conseguem ser amigas. Ou se dizerem amigas. Ok, cada um deve cuidar da sua vida e eu cuido da minha deixando o meu “eu acho” em silêncio… Mas penso que amigos estão do seu lado pra tudo que precisares, pra te defender quando estiveres precisando de ajuda, ou te criticar quando estiveres errado de algo. Te guiar pelo melhor caminho quando estás prestes a cometer um erro grave. Mas lembre-se, amigos também erram, e amigos também precisam de amigos. Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário