domingo, 4 de setembro de 2011

Regressão

Seja lá qual for o lugar que você estiver, por favor não esqueça de mim. Não esqueça de quem eu fui, não esqueça do que eu fiz, mesmo que as coisas ruins tenham sido muito maiores que as coisas boas, não esqueça de nada, de nenhum detalhe. Prometa que vai fazer o “pra sempre” permanecer pelo menos em nossos corações. Lembre de que um dia, por menor que tenha sido o tempo, ou por menor que tenha sido o motivo, alguma vez eu tenho certeza que te fiz sorrir. Por mais que o número de lágrimas tenha sido muito maior que o número de sorrisos, eu tenho certeza, que te em algum momento eu te fiz sorrir. Em algum tempo eu te fiz feliz. Não esqueça de mim, ou melhor, não esqueça de nós. Nunca. Não esqueça nunca de nós, por favor. Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário