domingo, 4 de setembro de 2011

Piscar

E foi assim. Que finalmente eu abri os olhos e “caí na real”. Durante muito tempo eu destruí os relacionamentos que tive, e os que deixei de ter pelo mesmo motivo. Aconteceu de uma maneira dura, pesada e triste, mas eu acordei. Se havia uma coisa que eu detestava fazer era demonstrar sentimentos e afetos para as pessoas, fossem elas quem fossem. Eu não gostava, me sentia fraca. Sempre fui grossa com as pessoas e, sei lá, era eu, simplesmente. Todo mundo sempre reclamou, e eu sempre soube que isso era uma característica que me fazia muito mal, mas mesmo assim eu não conseguia evitar, não sabia como parar. Apareceu você e em muito pouco tempo você passou a ser o centro das minhas atenções, o foco dos meus pensamentos. Eu não queria isso, como alguém em tão pouco tempo poderia mexer tanto comigo? Não conseguia aceitar, mas só eu sei o quanto era bom estar ao seu lado, e te ter por perto. Sempre começa tudo as mil maravilhas, até que os defeitos aparecem, e foi aí que apareceram os meus. Você não aceitou-os e não me deu chances para lhe mostrar o meu melhor. Como sempre eu sofro como se tudo fosse a coisa mais importante do mundo. E com você não foi diferente, eu sofri como se você realmente fosse a coisa mais importante do mundo pra mim, por que no momento, era o que eu sentia. Queria estar contigo de qualquer jeito, eu seria capaz sim, de mudar esse meu terrível defeito. E eu não mudaria por você, como você disse algumas vezes, eu mudaria por mim, pois sei que era uma coisa que me fazia muito mal. Mudaria por mim, pra poder ser feliz com você. Era o que me importava. Eu tinha uma certeza; “Que eu gostava de você, e queria ficar contigo”. Como você me disse. A única coisa que eu não fiz, foi dizer isso pra você, com todas as letras, talvez esse tenha sido o meu maior erro. Não ter deixado claro, o quanto eu queria estar contigo e que eu seria sim, capaz de mudar por mim, pra continuarmos sendo nós. Nos encontramos e nos encaixamos em tantos aspectos, éramos divertidos, gostávamos de muitas coisas em comum, éramos nós. Do nosso jeitinho. Até que eu pisquei. Pisquei e percebi que eu deveria mudar de qualquer jeito, estando com você ou não. E foi aí que eu descobri, que a grossura, o jeito de tratar as pessoas como indiferentes, não leva a nada, e não faz de mim uma pessoa melhor. Acho que isso já foi bem provado do contrário. Foi fácil como eu nunca imaginei que seria. E quer saber? Você estava certo, eu sendo “fofa” é realmente muito melhor e me traz muitas e muitas felicidades. Obrigada por me fazer cair na real, mesmo que pra isso tenha sido preciso tantas noites em claro chorando por você. Pisquei, e agora sou muito melhor. Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário