domingo, 4 de setembro de 2011

Reflexão

Acho que esse é o momento perfeito para reflexão. E olha que já estou precisando tê-la faz tempo, o problema é que eu sempre arrumava uma desculpa para não precisar pensar nisso. Não queria pensar no efeito que você me causa, não queria pensar em como me sinto em relação a tudo isso. Não queria pensar em você. Aliás, não queria pensar de uma outra maneira. Em minha cabeça era preferível deixar você no lugar em que estava na minha vida. Não elevando nenhum ”cargo”… Só que de uns tempos pra cá, venho percebendo que talvez eu tenha que ter essa reflexão. Sobre mim, sobre minha vida, sobre o que eu quero. Sobre você. Sobre nós. Nós. Nós. ”Nós” realmente existimos? Ou é apenas mais uma ilusão de momento? Difícil aceitar que tudo aquilo tenha se transformado em um ”nós”. Antes era apenas eu e você. Cada um com suas tramas de adolescência… Não sei se quero esse ”nós” para mim. Não sei se quero você para mim. Talvez não seja possível isso. Será que você quer esse ”nós”? Quantas coisas já foram ditas por você da boca pra fora? É complicado imaginar que tudo seja verdadeiro, ou eu mesma é que não quero acreditar. Às vezes eu mesma me recuso a ser feliz, não me permito viver o que tenho pra viver. Por medo de errar. Apenas isso. Criei a ilusão, e agora penso que você é meio que demais pra mim. Estou perdida, confusa, e honestamente, eu jamais deveria ter adiado essa reflexão. Já deveria ter parado pra pensar sobre isso. Não quero me sentir carregada sobre suas palavras ditas ”sem querer” e ser forçada a pensar em algo não verdadeiro. Sinto ou quero sentir? E será que devo sentir? Quem sabe… Não me sinto mais a mesma de antes. Você com certeza mudou algo em mim. Com certeza. Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário