domingo, 4 de setembro de 2011

Mudanças

Bom, tudo parece estar melhorando. E quando eu falo de “tudo”, eu realmente estou envolvendo tudo. Desde as pequenas coisas, das mais banais, até as consideradas por mim e por todos como “mais importantes”. Mas não era pra menos, depois de tanto tempo que eu passei sem saber o que fazer, sem olhar pra frente e não ver uma saída que seja. Ok, isso parece meio emo e depressivo, mas a verdade é que a situação é completamente depressiva, e é exatamente nesse ponto em que eu me encontrava. Ficava esperando pelo momento em que as lágrimas iriam parar de escorrer do meu rosto… Eu chorava muitas vezes sem nem saber o por quê de eu estar chorando. Isso fazia com que eu achasse que meu mundo e minha vida estava de cabeça pra baixo, é uma típica sensação de adolescente, mas talvez ela estivesse um pouco mesmo. Não tanto o quanto eu a enxergava, mas um pouquinho ela estava. Talvez pelo fato de haver muitas incógnitas as quais eu não conseguia decifrar, e perguntas que eu via sem respostas. Foi quando uma luz apareceu. Simples e fácil como a frase clichê de “uma luz no fim do túnel”. Realmente isso que aconteceu. Num só momento, milhares de coisas se solucionaram e tudo melhorou, de certa forma. Ainda tenho perguntas sem respostas e incógnitas a serem decifradas, mas já não são de grande importância, na verdade. O dilema todo é que eu estou verdadeiramente feliz, de novo. Eli,

Nenhum comentário:

Postar um comentário