domingo, 4 de setembro de 2011

Happy Birthday?

Faltam 13 dias. Nos outros anos eu estava contando regressivamente dois meses antes. Esse ano é diferente, me sinto diferente, vivo diferente. Fico pensando quais os motivos que me levam a não estar ansiosa para o dia, todos me dando parabéns, eu recebendo presentes dos meus familiares, sei lá. Não to esperando por isso. Estou esperando chegar o dia, vou dizer que tenho agora 16 anos e todos vão me olhar e soltar a piadinha ”ah, agora não precisa mais da indentidade das amigas pra entrar nas festinhas”. Só isso. O que me faz estar assim eu não sei. Talvez seja por quê eu não tenho você ao meu lado. Ou melhor, eu tenho você, e você me tem. E nós sabemos disso. Sabemos que podemos contar um com outro pra absolutamente tudo. Só que no sentido de estar com você, saber que somos únicos um pro outro e que os outros rostinhos bonitos e corpos legais não vão mais chamar tanta atenção assim. Por que a gente tem um ao outro, e é isso o que importa. Queria que você soubesse e entendesse isso, mas te conhecendo como eu conheço, você não dá a mínima pra isso. Tenho muito medo de falar tudo absolutamente tudo, e me parecer entregue demais. No dia do meu aniversário não vou querer tristezas, vou tentar afastá-las o máximo de mim por pelo menos um dia. Quero estar com as pessoas que eu amo, e com as pessoas que me amam, incluindo você. Meu aniversário estará completo se eu receber um sorriso seu. Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário