domingo, 4 de setembro de 2011

Como Antes


  • Às vezes eu sinto saudade de como as coisas eram antigamente. Sabe, todo mundo tinha mais sentimento, menos medo de expressá-los, menos orgulho… As coisas costumavam dar mais certo antes. Casais eram felizes e via-se nossos amigos namorando mais frequentemente. Não que isso não ocorra hoje em dia, mas os namoros duram dois meses… Sendo que no primeiro beijo eles já disseram ”Eu te Amo”, sem nem antes se conhecer direito. As pessoas eram mais decididas do que queriam da vida. Talvez pela idade que tínhamos, não dispenso essa hipótese, mas antes as pessoas sabiam ao certo quando queriam se relacionar com alguém, e quando queriam estar sozinhos. Hoje em dia esperam que outros se machuquem, para perceberem que querem estar sozinhos, ou ”livres” como costumam dizer. Não quero mais ver meus amigos sofrendo por indecisões dos outros, não quero mais me ver pra baixo por indecisões de outros também… Mas confesso que por muitas vezes as indecisões são minhas. Pessoas têm as certezas do que querem e eu estou confusa, indecisa, e derivados. Concluo assim que não quero que o tempo volte só para o pensamento dos outros, quero que isso sirva para mim também. Vamos ser mais expressivos, vamos viver mais a vida, vamos ter mais certezas do que queremos!! Assim todo mundo vai ser mais feliz, sem criar falsas esperanças e expectativas em ninguém. Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário