domingo, 4 de setembro de 2011

Tempo Perdido

Estou praticamente desde que eu cheguei em casa ouvindo ”you” de The Pretty Reckless e essa letra realmente me faz pensar se tudo isso vale a pena. Sinto que estou deixando passar momentos que poderiam estar sendo muito melhor recompensados. Afinal, até aonde tudo isso já me levou? À lugar nenhum, é claro. Esse sentimento praticamente não vale nada, pra você, pelo menos. Não venha me dizer que não sabe, e que eu não demonstro, por que não é preciso demonstrar para ser percebido. Aos olhos dos outros, parece ser uma coisa comum e normal, enquanto nós, sabemos que não. Pelo menos eu sei que não. Acho desnecessário sair contando a todos, até mesmo pra você. Não sinto como se fosse necessário dizer, já que você não diz nada também. E é por isso que eu resolvi algumas coisas. Vou parar de desperdiçar tempo, pensamentos e sentimentos com essa relação sem sentido. Simplesmente não tem por que eu ficar pensando nas possibilidades… Tudo era muito melhor antes. Eu estou perdendo partes de mim, da minha personalidade, do meu modo de ver as coisas, do meu modo de pensar da vida e das atitudes, por culpa de você, que se formos parar pra pensar, não vê sentido em nada. E é por isso que por mim mesma eu decido por um fim em toda essa enrolação. Não pensarei mais no ”nós”, mas somente em mim. Quero poder estar aberta e enxergar assim, as coisas que estão acontecendo ao meu redor. Quantas pessoas e sentimentos estou desperdiçando por você? E nada disso faz sentido… Me culpo agora por não ter percebido isso antes. Não vale nada, nada vale de nada. Pessoas que estão nas épocas intermináveis de sua adolescência… É basicamente isso. Eu só quero minha vida de volta. Não quero mais que sejas o principal assunto que eu tenho com minhas amigas. É chato falar sobre você. É tediante. Não és o tipo de pessoa com muitas qualidade as quais eu poderia me gabar dizendo que você é perfeito em tudo. Você não é perfeito em quase nada, aliás. Será isso que me chamou a atenção? Não pode ser. Bom, agora já não me importa mais o que me chamou atenção ou não. O que importa é que tudo isso terminou. Finalmente. Eu já não via mais sentido em continuar com isso, sendo tão ”sem sentido”. No final das contas, eu percebi o quão ”sem sentido” você é. Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário