domingo, 4 de setembro de 2011

Direção

Este é um momento de encontro comigo mesma. Parece que agora tudo está claro. Meus ideais se delineiam na minha frente, numa lógica nunca vista. Eu me sinto em sintonia com tudo, como se o universo tivesse aberto um canal de livre fluência comigo. Com isso eu passarei a entender muito melhor os outros e a vida também. Passando a ver os “erros” alheios como dificuldades, me sentirei mais leve, e passarei a aceitar melhor a forma dos outros viverem. Consciente de direção que eu quero a minha vida, estarei apta para tomar decisões, eu não quero me dispersar em situações que confundem meus objetivos. Estarei fazendo uma limpeza geral nas minhas atividades, em função de concentrar toda a minha energia nestes canais que me permitem aprender e cooperar com o que eu tenho de melhor. Oportunidades e situações vão surgir trazendo a confirmação que estou no caminho certo, com isso todas as dúvidas serão eliminadas. Sandra Saragozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário