domingo, 4 de setembro de 2011

Momentos

Qualquer coisa que me faça sentir melhor do que agora. Péssima situação. A pior hora e o pior momento para resolver “dizer” as coisas que penso, ou só algumas coisas. Pior ainda do que criar coragem pra dizer é ouvir a resposta. Como sempre me saindo muito mal, extremamente mal. Não tem como arriscar mais nada, a palavra chave do negócio já foi dita, só não houve recompensa. O que já era de se esperar, não? Afinal das últimas vezes não tem sido diferente. Somente por que hoje os ares estavam um pouco melhores, não significa que tudo mudará, sonhadora. Não gosto disso em mim. Acho ruim quando começo a me sentir como em um conto de fadas, em que a história cria um rumo feliz, após a primeira boa reação. Na verdade que eu vivo um conto de bruxas, e não de fadas. Ok, mas uma situação constrangedora. Momento em que começo a sentir vontade de fugir ou que começo a me arrepender de ter seguido meus instintos. Aí é que tá. Eu sou a única personagem da história que segue os instintos, ou o coração, se é que eu realmente possuo isso. Então, se absolutamente nada mudará, por que a tortura? qual é o prazer que uma pessoa sente em fazer esses tipos de coisas? Juro que não entendo. Juro. A verdade é que essa história repetitiva está muito chata, mas pra mim não há libertação possível. De um lado, vejo uma cena segura, serena, calma, que transmite alegria. Seja de qualquer maneira, me deixa em plena paz. De outro, vejo somente coisas escuras, um quem sabe “poço sem fundo”, que me transmite angústia. Quaisquer que sejam as palavras que digas, quaisquer atitudes que tenhas, nada, nada, nada é capaz de mudar o que há entre. Mesmo que eu me sinta ferida, eu não consigo simplesmente deixar pra lá tudo que um dia houve. Mesmo que não haja mais, eu não apago isso. E não há forma alguma de tentar o “del” que funcione. Realmente para mim funciona diferente só não consigo entender o porquê. Deveria ser da mesma forma, deveríamos estar sempre em sintonia, mas isso não acontece. Parece que os bons sentimentos só cabem dentro de mim, me fazendo pensar que talvez não sejam tão bons assim. Só não quero desistir, ou melhor, eu quero, só não acho maneira nem forças pra fazê-lo. Eli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário